Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

6

Vivo numa montanha russa de sentimentos...pois sou uma Tentante!

 

Oie queridas!
Como estão? Eu estou bem...quase prontinha pra sair pulando....o joelho melhorou! Ebaaa!
Ser tentante é viver num misto de emoções...
Vivemos em uma montanha russa...e isso nem sempre é facil de lidarmos!
Porém somos mulheres, guerreiras de Deus ( como diz a Paulinha) e inumeras vezes encontramos forças que nem nós mesmo imaginavamos ter!
Sentimentos de Tentantes...


TRISTEZA... de tentar sem resultados.
SATISFAÇÃO... de ver algumas conseguindo.
ANSIEDADE... de ficar todo mês esperando atrasos que nunca vem.
DESGOSTO... de ver o tempo passar.
MEDO... de um dia ser tarde demais.
INVEJA... mas daquela boa sabe? vontade de chegar logo a minha vez.
ALEGRIA... Quando pegar meu POSITIVO
DESESPERO... de não conseguir
DESÂNIMO... quando a monstra aparece
FÉ... sempre, sem ela não sou nada.
RAIVA... de mim, da situação, da minha falta de paciência e de aceitação.
ESPERANÇA... sempre. Todo mês...
FELICIDADE...quando sentir o bebê mecher
REALIZAÇÃO...quando ouvir seu primeiro chorinho!

 
Grande Beijo Recheado de Esperança! 
Há deixo vocês agora com a nova musica do blog... ->Na hora certa<-... Linda d+, vale a pena ouvir!

6 comentários:

  1. Oii querida , obrigada pelo carinho no meu cantinho , vou te mandar um convite no face , pra gente conversar sempre tá!?
    Linda essa musica nova do cantinho heim , nem preciso falar que mexeu muito comigo e chorei litros , já é a 10° vez que escuto rsrs'
    beeijo no coração !

    ResponderExcluir
  2. oIeee! isso mesmo uma montanha enormeeeeeeee!! cheio de altos e baixos, mais bixos do que altos!!!! é terrivel! mas força né amada!

    abraços gostei dos sentimentos de tentantes!!

    ResponderExcluir
  3. Acima de tudo à esperança, né? Nós vamos conseguir nossa benção, fé!

    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Noossa... rsrs vc descreveu certinho os sentimentos das tentantes/treinantes... rsrsrs Adorei...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. é uma espera que parece não ter fim
    é uma montanha de altos e baixos
    mais Deus vai te conceder seu milagre
    na hora certa
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Prontinho Flor ....

    Flor vai ter um Sorteio de 2 E-Books "Quero ser Mãe" ,

    E para participar é só acessar esse blog

    http://maeaflordapele.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-de-2-e-books-quero-ser-mae.html?showComment=1358458550634#c3915118667199606051

    E Não esqueçi em dizer q. foi eu q. te indiquei , Te espero Lá !!!


    http://morenajanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

AmoOooo Seus comentarios!