Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

3

Dica...O álcool é nosso inimigo!

Oi queridas...o fim de semana tá chegando e eu vim aqui dar uma dica que com certeza quase todas nos tentantes já sabemos, mas nunca é demais lembrar né...
Com o fim de semana começando, vem os churrascos, as reuniões com amigos e as festinhas em casa e  muitas vezes rola aquela cervejinha, aquele vinho, enfim o álcool aparece.
Mas nos não podemos esquecer que ele é o inimigo numero 1 da fertilidade, tanto feminina, quanto masculina; então amadas vamos tentar evitar o máximo a ingestão de álcool, pois sei que assim como eu vocês fazem tudo que esta ao seu alcance para que o nosso sonho de ser mãe se torne realidade.

"O álcool é um grande inimigo da saúde e dificulta a fecundação por ser tóxico para os aparelhos reprodutores de ambos os sexos, além de desregular o ciclo menstrual."( Dra. Sylvana Braga )

Beijinhos Férteis

3 comentários:

  1. oie Amada, ta certa aqui em casa ninguém bebe!!! no nosso 4 anos de tentativas meu marido aprendeu muito !!! e parou ate de beber por esse nenem amadooo!
    amada seu blog ta com problemas pra comenta, tira as letrinhas !!!
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oiiii flor...adorei as dicas....nem preciso me preocupar eu nem bebo mais meu marido fim de semana ele acaba bebendo umas e outras....mais nem cheguei a comentar com ele que isso atrapalha...vou esperar ele fazer o espermograma e ver o que vai dar...vou tentar convencer ele a parar de vez...nem que seja so ate o final do ano...pois quero muito conseguir meu positivo esse ano....vamos ver estou aqui desejando tudo de bom...bjsss ferteis

    ResponderExcluir

AmoOooo Seus comentarios!