Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

4

nós vamos continuar sonhando...

Oie amores..!

Ah semana começou e eu estou meio aborrecida hoje...

Sabe, dói muito saber que certas pessoas minimalizam o nosso sonho de ser pais, não sei se é de propósito, mas dói.
Há, se essas pessoas soubessem o quanto é dura a vida de uma tentante, o quanto é difícil ter esperança e às vezes pensar que nunca chegará a sua vez, mas mesmo assim continuar sorrindo...
E o quanto eu as vezes me sinto culpada por me afastar das amigas e parentes grávidas, simplesmente pelo fato de ouvir elas dizerem que foi um acidente e que nem estavam preparadas pra ser mãe...
Então eu me ajoelho e suplico a Deus, "eu estou pronta, sei que estou pronta", então porque a minha hora não chega?!
E o bom tentantes, é que a resposta de Deus vem através de esperança e desta nossa fé.
Quero olhar nos olhos destas pessoas e dizer, que vou continuar a espera do meu milagre, vou sonhar com seu pequeno rostinho, com seu nome, vou ensaiar musicas de ninar, vou chorar de emoção ao ver mais uma tentante realizando seu sonho e vou esperar, angustiada e esperançosa, que se realize em mim o milagre que Deus tem guardado pra nós...

Boa noite, beijinhos férteis! 


4 comentários:

  1. Oi amada!! vc disse tudo!! é muito difícil quando diminuem o seu problemas tbm, como se fosse uma coisinha de nada! mas é porque essas pessoas não tem nem noção do que passamos e porque passamos !!! mas isso não da o direito a elas de falarem oque querem né!! e nós nem somos obrigadas a ouvir e concordar !!!
    Um beijoooo eu acho lindo esse template que vc coloco!!! quase coloquei no meu !!!
    abraçãoooooo

    ResponderExcluir
  2. É verdade meu amor! Sei de tudo isso que passamos juntos, mas para essas pessoas não temos que dar bola apenas deixar passar, sabe Deus tem recervado algo magico mara nós, temos que esperar o tempo Dele, sei que esse tempo as vezes demora muito, mas vamos continuar confiando nele de todo o nosso coração. Psiu te amo meu amor, minha vida
    Émerson Milach

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...vim conhecer seu cantinho ta bom....e ja estou te seguindo..vamos juntas unir nossa fé em Cristo e seguir sem vacilar...eu tbm me afasto parentes e amigas gravidas,rsrsr,pode ser inveja da minha parte,sei lá,mas eu fico feliz por elas e triste por mim por ainda não ter conseguido...mas tenho fé que vou ainda contar meu milagre...e vc tbm fik firme ta bom..não deixe que nada te aborreça e se cuide direitinho...conte sempre com minhas orações ta bom...vamos nos falando...conheça minha história..bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindo seu blog !!!
    Também sou uma tentante a 1 e um 1 ...
    sei bem como é, são tantas gravidas...
    mas nosso positivo vai chegar ...
    da uma olhada no meu blog
    http://rafaelacruzantunes.blogspot.com.br/
    bjossss

    ResponderExcluir

AmoOooo Seus comentarios!