Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

0

Meu primeiro Post...

Oi companheiras tentantes...
Bom neste primeiro post vou me apresentar...
Sou uma tentante a beira da loucura rsrsrs, a mais ou menos
um ano estamos em busca do nosso bebê, 
queremos deixar de ser uma familia de dois!
Criei este blog pra dividir com vocês, outras tentantes,
minhas angustias, meus medos, minhas alegria 
e até minha loucura rsrsrs...
Perdi as contas de quantos blogs de tentantes eu li, 
então resolvi fazer o meu, não tenho o dom da escrita,
pórem pelos menos posso dividir com vocês esse momento
tão esperado de ser mãe...
Então ficamos combinadas as sim, apartir de hoje eu ajudo vocês
e vocês me ajudam e juntas vamos lutar
em busca do nosso milagre...


Beijinhos Férteis...



Nenhum comentário:

img src="http://i50.tinypic.com/jfiu4k.png"/>

AmoOooo Seus comentarios!