Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

6

Filhos gerados no coração!

Olá minha queridas guerreiras!
Saudades de vcs suas lindas!

Como estão vocês? Eu estou bem...Aqui de molho com a perna pro ar...luxei o joelho parada, é parada mesmo, afff...isso é coisa que soh acontece comigo mesmo!hehehe
Bom amanha eu vou la fazer um ultrason, repara na ironia...eu louca pra fazer um ultrasson e vou acabar fazendo um sim, mas do joelho, bha ninguem mereci...kkkkk
 
Bom mas eu vim aqui falar de outra coisa...um tema meio polemico no mundo de nós tentantes...Adoção!
 
Sabe amores, depois de muito tempo refletindo, pesquisando e conversando decidimos entrar com os papeis para nos habilitarmos para adoção!
Não...Não estamos desistindo do nosso milagre! Em hipótese alguma! Porém estamos também procurando um outro meio de recebermos a benção de sermos pais!
Nós acreditamos num Deus Bom, Justo e Onipotente, e crêmos também que Ele tudo pode
Acredito também que Deus pode querer que eu não fique grávida, mas sinto dentro do meu coração que ele quer que eu seja mãe!
 Vou continuar com meu tratamentos e com minha fé inabalavel...vou continuar sonhando, continuar lutando, só que agora estou agregando mais uma forma de lutar...
Pois sei que Deus tem muitos caminhos para distribuir suas bençãos...e quer benção maior do que ter um filho?
Imagino que muitas de vocês já devem ter pensado na possibilidade de adotar...se já pensaram me contem, a opinião e as palavras de vocês são muito importante pra mim!

Um grande Beijo no coração de vocês e uma semana abençoada! 
  
 
 


6 comentários:

  1. Eu quero muito adotar TAMBÉM, quero gerar um novo filho no meu ventre e mais um no coração. Se Deus me permitir terei dois biológicos e um adotado, mas todos serão filhos sem rótulos, amados e desejados igualzinho.

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu acho um gesto muito lindo
    meus parabéns amiga
    que tudo dê certo logo
    e que tudo resolva bem
    linda noite e
    abençoada semana
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amadaaaaa! adorei, eu to pensando tbm, quero tentar um filho meu e adotar outro, super curti!!! boa sorte amadaaaaa, aparece mais estou com saudades de vc criatura...

    abraço abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. É um gesto lindo porém nem todos têm a coragem de vocês. Não sei se você leu meu meme, lá contei que minha irmã mais velha é adotada.
    Meus pais eram casados porém não conseguiam engravidar (minha mãe não podia gerar) minha tia engravidou e não contou para ninguém (naquela época ser mãe solteira era coisa de outro mundo), ela já deixou a criança para adotação no hospital mesmo e sem ninguém saber,porém após ter uma complicação ligaram para a família e só aí ficaram sabendo da gravidez e que ela já tinha dado a criança para um casal; meus pais lutaram e muito para que essa criança ficasse na família.
    Meus pais tiveram que casar no papel e mudar toda sua casa que era pequena, pegaram minha mana com 3 dias mas por causa da outra familia que minha tia tinha dado, só conseguiram a guarda definitiva quando ela tinha 6 anos.
    Minha mãe não podia gerar porém após este gesto Deus abençou ela e veio eu e minha mana caçula.
    Tenha fé amiga que tudo dara certo, porém nunca esconda a verdade para seu filho, minha irmã sempre soube a verdade.

    ResponderExcluir
  5. Deus te abenções.que vc realize todos os seu sonhos.

    ResponderExcluir

AmoOooo Seus comentarios!