Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

0

Consulta hoje... ♪♪não adianta olha pro céu com muita fé e pouca luta...♪♪



Oi minhas lindinhas

Bom, primeiramente quero aproveitar pra desejar que agosto seja um mês abençoado e fértil pra todas nós!

Agora as noticias, uma ótima e outra péssima ...
A ótima é que o resultado do meu transv. foi lindinho d+,    (como diz o Dr. Edu) útero com dimensões normais, ovários normais, enfim tudo normal. Bom amores, nem tudo normal, ai vem a péssima noticia, eu continuo sem ovular e por quê? O Dr. Edu disse que é Porque o meu TSH tá baixinho (0,02 UI/ML) e meu T4 tá lá em cima (3,00 ng/dL), então bebê que é bom, por enquanto, só por milagre mesmo ( o que eu acredito que pode acontecer).
Resumindo cheguei bem tristinha hoje da consulta, acho que o que eu queria mesmo era  que o Dr. tivesse me dito que “pronto, agora era só treinar bastante” (hehehe), mas não foi bem assim.
Mas sabem, eu agora não to mais tristinha não, porque eu vou continuar lutando pelo nosso milagre, pois sinto a força de Deus cada vez forte...Já marquei endocrinologista, nutricionista e to procurando uma nova academia de hidroginástica, tudo isso hoje depois das três hehehe.

♪♪ não adianta olha pro céu com muita fé e pouca luta ♪♪

Bom, acho que hoje não to muito inspirada pra postar, mas queria contar pra vocês o que aconteceu na consulta.
Mas quero dizer pra vocês que Deus está conosco sempre e que como sempre digo, ele tem algo muitoOo especial reservado pra cada uma de nós tentantes e tenhamos fé sempre, pois só assim os negativas e os nãos de forma alguma nos afetarão.

Uma ótima noite, beijinhos férteis.

Nenhum comentário:

img src="http://i50.tinypic.com/jfiu4k.png"/>

AmoOooo Seus comentarios!