quinta-feira, 30 de agosto de 2012

7

Exausta de tudo...♫ Continue a nadar ♫


Oie minhas queridas tentantes!!
Como estão vocês?? Eu estou bem...meio chatinha hoje, mas bem! rsrsrsr
Sabe sinto que as coisas estão congeladas no tempo...
Parece que nada muda, haaaaaaaaaaa...
Tô esgotada de médico, de exames e de dinheiro neh!
Claro, não,em nenhum momento penso em desistir...
Mas preciso desabafar...Gritarrrrrrrrrrrrr
Poxâ to cansada de médicos dizendo, - olha eu sinto muito, mas eu não sei o que acontece com você, nunca vi exames assim, não lembro de ter estudado isso na faculdade, vamos repetir os exames, etc e tal!
E lá vou eu e faço tudo de novo, e eles continuam sei me dizer nada, mandando em repetir e repetir...Já fiz exames em todos, digo todos mesmo, laboratórios da minha cidade e da a mesma coisa sempre e pra eles está sempre errado!
Bom vou partir pra outros médicos agora! Aff
Aiii, desculpem  o desabafo, mas precisava disso...hehehehe
Amanhã tenho nutricionista a tarde e dia 19 tenho outro ginecologista e endocrinologista, e eu to esperando meu plano mandar também o nome de um medico especialista em fertilidade, vou tentar marcar consulta com ele também...
Há, posso estar até equivocada, mas vou continuar procurando até achar algum que me diga o que fazer!hihihi

E como diz a Dóris do filme "Procurando Nemo":

"Quando a vida de decepciona, qual é a solução? Continue a nadar, continue a nadar, para achar a solução. nadar!!"

Então meninas vamos nadar. hihihi, um dia com certeza agente chega na ilha dos nossos sonhos!



Beijinhos Férteis e Ótima noite pra vocês!

7 comentários:

  1. Oie amiga,eu tbem ando "desamparada" parece que nada da certo,me identifiquei cm vc,ando mesmo canada dos nãos da vida...tudo e muito difícil pra mim.ao mesmo tempo que é fácil ,ou eu que canso de tudo..mas amiga isso pasa.logo seremos mamães de lindos bbs e a unica preocupação será as fraldas..bjuss

    ResponderExcluir
  2. É isso ai menina, nem que voce tenha que ir em todos os médicos do seu plano, não desista!

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. é isso ai querida! Fique bem e continue olhando pro alvo!!! Seu milagre vai chegar!!! Um beijo enorme!! Jesus abençoe e alimente seus sonhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi,te achei no blog da érica,e vim te visita,amei seu cantinho,um dia vc vera que todo seu esforco valerão a pena,se deus quizer logo,logo seu milagre vai chegar,bjs férteis.

    ResponderExcluir
  5. Oi,te achei no blog da érica,e vim te visita,amei seu cantinho,um dia vc vera que todo seu esforco valerão a pena,se deus quizer logo,logo seu milagre vai chegar,bjs férteis.

    ResponderExcluir
  6. bom dia Natachi, estes medicos sao assim, mesmo de plano nao sabe das coisas e horivel nao pra eles mais para nos que queremos nosso milagre, eles nao entende quando duro e para nos, mais nao desista nao viu como uma amiga ae em cima falou nem que voce tenha que ir a todos os medicos do seu plano voce vai consegui sim seu milagre tenha fe. bjos estou na area agora com um blog novinho entao ele ainda nao esta lindao como o seu bjos e forca ae.

    ResponderExcluir
  7. Minha flor...não desiste mesmo! Toma posse da tua vitória minha amiga!
    Vou orar muito por ti!
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir

AmoOooo Seus comentarios!