Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

2

...tão perto que quase posso tocar!



Oi gente bonita!!

Hoje eu vim dizer que cheguei à conclusão que a cada dia que passa minha esperança e minha fé só aumentam!
Sabe quando você  sente que  o que desejas está tão perto,  que quase podes tocar? Pois é assim que me sinto agora (pode ser loucura ou não)...
 Mas eu posso dizer pra vocês, que estar em busca do meu pequeno grande milagre 
não está sendo fardo nenhum,
 claro que eu quero meu bebê pra ontem rsrsrsrs, 
mas eu aprendi a lidar com o fato de que não depende só do meu querer, há com certeza algo muito maior por trás de tudo isso...
E é por saber disso que sinto cada vez mais forte
que Deus tem algo lindo reservado pra minha vida...
e que minha linda família, com a qual tanto sonho, está bem próxima,
tão próxima, mas tão próxima...
que meu coração esta inundado de alegria e Paz...
Tenhamos fé queridas, tenhamos esperança
e acima de tudo devemos sonhar...
Pois com certeza sonhos podem se tornar realidade...
e existe sonho mais lindo do que ser mãe?
Com certeza não!

Beijinhos Férteis! 

2 comentários:

  1. oii... é isso mesmo... essa fé nos leva mais perto de Deus e Ele nos enche de esperança pra esperar Seu tempo!!!! Vamos conseguir com certeza, é promessa do Senhor, então é questão de tempo!!!! Um beijo grande... Jesus abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo flor..amei sua mensagem....Sabe que na biblia diz que ao pedir em oração algo a Deus tenhamos fé em nós para acreditar que ja se cumpriu..Então relamente esta tão perto que vc e eu ja podemos tocar no nosso lindo milagrinho em forma de ser humano =)

    bjinhos linda e otima semana pra vc!

    ResponderExcluir

AmoOooo Seus comentarios!