Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

6

Cadê vocês?? SorteioOo Participem!

                  ♥ Oie minha flores...♥
Como estão??
Eu to bem...quase virando sapo, ou perereca, de tanto que chove aqui no Sul...hehehe ai não aguento mais ficar em casa...kkkk
Mas o bom é que estou pondo muita coisa burocrática em dia do meu novo empreendimento...então tá valendo!
Mas eu Passei aqui, a essa hora da noite são 23:30, rsrrs, pra lembrar do Sorteio, pois eh aquele meu sorteiooo lembram????Bom, bem poucas, e maravilhosas,estão participando, e quero agradecer mesmo, pois estou fazendo esse sorteio pra dar um presente a vocês minhas companheiras de fé, somente pra isso...
Olha as gatenhas que estão participando:
  1. Cris do Geradoras de milagres
  2. Cacau do Esperando meu amor ou minha amora
  3. Keicyane do Keicyane - Progeto BB
  4. Rafaela Cruz  do Meu sonho escrito nas estrelas
  5. Paula do Cheiro de Leite
  6. Leticia Souza do Diario de uma tentante
  7. Bianca do Bianca de neve
  8. Maria Maia do Pedacinho de gente
 
Porém eu tava olhando, poxa eu tenho 51 seguidoras(es) e muitas me acompanham, me dão força, deixam lindos comentários nos meus posts e só 8 das minhas queridas companheiras de luta estão participando, então vim divulgar de novo...e não esqueçam vai até o dia 18 de outubro....
Então aqui vai o Post:

O presente à ser sorteado é:
O livro INCONCEBIVEL - ENCONTRANDO PAZ EM MEIO A INFERTILIDADE
 E mais uma SURPRESINHA!!!!


 O sorteio será realizado pelo site www.random.org, o LIVRO chega na casa da sortuda via Correios (PAC) no prazo de 7 á 10 dias após a data do sorteio.

QUER PARTICIPAR???


Vamos as regras (Hiper, mega, power simples...hehehehe).

-Ser tentante ou gravidinha;
-Residir no Brasil;
-Ser seguidora de modo público no blog, tipo aparecer
 aqui ó:
-Divulgar o sorteio em um post seu ( não é preciso fazer um post especialmente pra isso, se quiser, ótimo agradeço hehehe) e deixar um link desta postagem;

-Deixar um comentário aqui com email e cidade, confirmando que quer participar!

E pronto! Só torcer os dedinhos para ganhar!

Gostaria de pedir a todas a tentantes e também mamães que me seguem para divulgar a para que outras amigas tentantes também possam participar!!!
Aqui do lado, vou deixar um atalho pra essa postagem assim fica bem mais fácil! 
Inscrições até dia 18 de outubro às 00:00
O sorteio será dia 20 de outubro entre às 12:00 e 13:00 horas.
Bom, acho que é isso, duvidas? Me escreve... natymilach@gmail.com 
....
 
Bom amanha eu voltoOo!
Beijinhos da Natachi Milach

6 comentários:

  1. Amiga...já é meu kkkkkk!

    Beijos teu blog tá lindo de roupinha nova!

    ResponderExcluir
  2. minha linda obrigada por retribuir a visita
    e agradeço por suas maravilhosas
    palavras
    sim somos companheiras
    nessa caminhada bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero rsrs,meu e-mail chelly.joci@hotmail.com
    mas tarde vou tc do pc e te add, é que agora estou blogando do cel,bjs

    ResponderExcluir

AmoOooo Seus comentarios!