Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

14

Resultado do Sorteio + Selinho...Ebaaa

            
  Oie minha lindas...
Estou em divida com vcs né!
Olha a hora que eu tô aparecendo...
Há é que não ando muito bem, e é tanta coisa...afff
Mas logo logo eu volto com tudo viu!

Porém, entre tanto, todavia....kkkk...
Eu vim aqui pra dar o resultado do 
1º Sorteio do Meu blog...
Vivaaaaa!!!

Bom, foram 10 meninas ao todo que participaram e quero agradecer muitooo vcs mesmo, vcs são umas fofas e são sempre bem vindas ao meu cantinho!!!
Então ai vai o resultado...
E a querida que ganhou foi...
 Parabéns Paulinha minha querida!
Bom espero teu contato pode ser por comentário aqui mesmo viu!

Bom, tem mais uma coisa...
Queria deixar um selinho que eu fiz pra vocês lindinhas que participaram do sorteio, e vocês podem passar pra quem quiser depois tá bem!


 Bom logo logo eu volto com novidades...
Por hoje é só... 
E pra vcs que não participaram, nem esquentem logo logo faço outro!
Obrigadão, adoro vocês!

Leticia assim que 
melhorar entro 
em contato com vc!

14 comentários:

  1. Oiii amiga que selinho lindo adorei...e o sorteio quase eu ganho ...por um numero kkk...mais ta bom a ganhadora merece adoro ela também...bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Esse selinho é pra mim também?rsrs espero que sim,eu to no cel mas quando eu postar do pc vou voltar pra buscar,que bom que a paulinha ganhou ela é uma fofa.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa ganheiii!!! iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii hihihihihi que legal, adoreiiii!!!!
    deixei um recado pra vc no face!!! deixei o meu endereço pra vc me mandar meu presentee!!!! hihihihihihi to faceira por demais !!!

    ResponderExcluir
  4. Pooooooxaaaaaaa eu era a número 7!!!! Quase kkkk
    Vou levar esse selinho pra mim, em nome de Jesus nós seremos mamães em breve. E também vou criar um selinho bem lindinho...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahh, parabéns pra sortuda Paulinha........hehehehe, mas eu adorei o selinho de participação ,vou postar logo logo...Bjao

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Paula !!!!
    Quase que ganhei rsrs, fica pra próxima ...
    Adorei o selinho, muito lindo ...
    Obrigada Natachi ...
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Mas bah...não dá nada a Paulinha é uma fofa merece!
    O próximo é meu kkkkk
    Beijos e obrigada pelo selinho!

    Ahh melhoras flor!

    ResponderExcluir
  8. Oi Natachi! Passei para te dar um oi! Andei sumida, mas estou de volta. Grande beijo ^.^

    Anna
    http://www.cotidianodeumatentante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi minha linda
    que selinho fofo
    as meninas vão amar
    lindo dia bjão

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vc conhece uma tal de Natachi, uma pessoa ai lindona mas que anda mais sumida que a cegonha conhece?????
    olha se vc conhece ela pede pra ela voltar, estou com saudades dela, viuuuu fala mesmoo!!

    pra vc pode voltar logo estou te dando serviço !!!! entra la no meu blog, tem meme pra vc!!!! mas entra logo né sumida! hihihihihihi

    ResponderExcluir
  11. oi NATY
    venho te convidar para participar
    de uma brincadeira que estou participando
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Querida estou participando de uma brincadeira e gostaria de te convidar a participar dela. Dá uma passadinha lá no meu blog. bjsss

    http://gerandoaos30.blogspot.com.br/2012/11/brincando-de-meme.html

    ResponderExcluir
  13. Natachi... saudades...
    tem um selinho pra você lá no meu cantinho...
    beijossss

    ResponderExcluir

AmoOooo Seus comentarios!