Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

0

Oiiii minhas queridas...

Sabem, ontem eu andei dando uma passadinha no blog de algumas de vocês, e teve dois posts que me fizeram chorar como criança pequena, hihihi... me fizeram pensar na minha vida até aqui, nesse meu sonho que muitas vezes já me pareceu impossível e me identifiquei muito com algumas historias...
Então vim contar a minha historia pra vocês, como cheguei até aqui e me tornei a mãe de um lindo sonho, o sonho de gerar!!
....
Eu estava aqui recordando como tudo começou...eu sempre quis ser mãe, muito antes de pensar em casar, pensar em ter uma família, eu simplesmente pensava que seria mãe e que seria a melhor mãe do mundo...
Até que conheci o Émerson, o homem que mudou minha vida, com 9 meses de namoro já estávamos noivos e com casamento marcado pra dali a três meses...foi rápido né? Mas  a vontade de ter uma família ao lado dele nos fez não pensar em esperar, queríamos que Deus abençoasse nossa união logo...
Mas foi ai que tudo começou...
Faltando mais ou menos duas semanas para o nosso casamento na igreja, a mis red não tinha aparecido, mas eu achei que era pelo nervosismo, até porque o meu corpo estava louco eu tinha engordado quase 30 kg e achei que tudo era a ansiedade, os meu pés inchavam tanto, mas tanto que eu não conseguia caminhar...ai veio aquele passarinho no ouvido...Será que eu estava grávida? Aii eu fiquei tão feliz com a possibilidade, (mesmo sabendo que cidade pequena da fofoca, todos iriam dizer que eu estava casando por estar gravida, o que na época não tinha nada a haver). Depois do casamento fui a GO e ela disse que talvez eu estivesse gravida sim...imaginem a felicidade da pessoa...já tinha até nome...era Ágatha pra cá, Ágatha pra lá...Na época a GO não mandou eu fazer Beta nem nada, mandou eu ir direto fazer um ultra, e la fomos nós pra outro GO...e foi ai meninas que a possibilidade de eu nunca ser mãe surgiu na minha vida...




Nenhum comentário:

img src="http://i50.tinypic.com/jfiu4k.png"/>

AmoOooo Seus comentarios!