Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

7

Novo Templante...Não ficou lindo d+???


Oie minhas lindas...

Viram o blog com carinha de novo...hihihi
Ficou lindinho d+ neh...
Eu amei, ficou a minha cara!
Quem fez?? Foi a linda e Talentosa da Leticia Souza, lá do Blog Diário de uma Tentante...
Espero que vcs tambem tenham gostado...

Hoje trouxe uma oração que achei linda d+...
Sei que a oração mais linda é aquela que vem ao nosso coração...
Porém essa me emocionou e eu resolvi trazer para vcs...
Mãe da Vida, Mãe da Luz que a todos conduz. Mãe dos homens, Senhora da Natividade fazei propícia minha oração a Vosso Filho e Senhor Nosso Jesus Cristo. Intercedei ó Boa Mãe por nós que pedimos a Deus pela graça da paternidade e da maternidade. Reconhecemos Senhor que só Tu és doador da vida, pois é o Senhor dela e pedimos que em sua infinita bondade tome nossos corpos, homem e mulher, como instrumentos da multiplicação da vida sobre a Terra. Senhor, tu dissestes: “Crescei e multiplicai-vos”. Concedi-nos Senhor sermos dignos da vossa palavra e que ela se cumpra entre nós. Amém!Repita esta frase e veja como Deus se move:“Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém.”


Grande BeijoO e Uma delicia de final de semana !

7 comentários:

  1. Obrigado minha linda pelo post...fiquei feliz por ter gostado...
    Essa oração e muito linda...bjsss ferteis pra todas nois

    ResponderExcluir
  2. oi linda..ficou lindinho...eu mudei o meu tbm...mudança sempre gera transormação...e assim vamos seguindo com muita fé...adorei seu cantinho..bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Natachi ...
    Adorei, torcendo pra que seu positivo venha logo !!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma doçura....Amei....Vem Vem Vem POSITIVO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Flor eu simplesmente amei, ficou muito mais lindo, mais a sua cara, bem chamativo pra esse positivo vir logo, rsrs.

    bjinhos flor q essa nova etapa na sua vida seja coroada com seu tão sonhando baby!

    ResponderExcluir
  6. amém.
    amei seu cantinho
    parabéns esta muito fofo
    te desejo uma linda noite seguindo
    tb sou tentante no meu caso
    pela minha segunda gestação
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

AmoOooo Seus comentarios!