Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

4

recadinho todo especial a vocês...

 Oiiii minha lindas...
Como vocês estão mamães de sonhos??
Faz quatro dias que eu não apareço por aqui neh...hehehe
Aih tava no meio de uma mudança...Sou a Morta mais feliz do mundo...hihihi
Calma...morta de cansada...tinha esquecido como é cansativo mudar de casa, mas tô feliz demais, feliz por estar na minha casa nova, por começar a ser uma micro-empresaria...e por ter as pessoas que mais amo ao meu lado... Ebaaaaaaa!!!
Foram quatro dias de emoções intenças...mas eu estou bem!
Porém mudando de assunto, eu só não ando mais sumida do que a danada da minha miss red...hehehehe
Já vai pra mais de três meses que ela resolver ir e não voltar hehehe...
Mas tudo bem, estou focada nesse meu empreendimento, mas logo logo vou a outro médico...



Bom eu queria deixar um recadinho todo especial a vocês minhas queridas, que me acompanham e me apoiam  sei que não escrevo muito bem, mas espero que esse recadinho toque o coração de vocês...
Eu queria dizer que...
mesmo que a tristeza bata, e ela bate, mesmo que o coração doa muitas vezes, não desanimem, não deixe as adversidades diminuírem a fé e a esperança de vocês...
Deus é tão bom, mas tão bom, que jamais deixaria suas filhas tristes ou angustiadas de proposito, lembrem sempre se nosso tão sonhado filho ainda não chegou em nossos braços é porque Deus tem um plano e algo muito especial reservado para cada uma de nós, Ele tem seu tempo e sua hora, então minhas queridas orem sempre, roguem, supliquem e agradeçam, mas nunca se revoltem contra Aquele que nós ama tanto, que deu seu próprio filho em prol de nós!
Que outubro seja um mês recheado de positivos!

Beijinhos Férteis e cheios de esperança!

4 comentários:

  1. AMÉÉÉMMMM!!!! Que bom que está feliz com a nova casa!! Que o senhor Jesus continue a abençoá-la e encha sua vida de amor e graça!! E tenho o mesmo desejo: que outubro seja um mês recheado de positivos!!!!!Um beijo enorme e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, porque Deus é por nós sempre.
    Bjss..

    ResponderExcluir
  3. Amém, que lindo seu recadinho flor!!!Isso mesmo temos de confiar em Deus pois ele sempre faz o melhor para nós|!!!!bjs com asas, Ely

    ResponderExcluir
  4. Ai miga, que post meigo, que bom que esta gostando do novao lar que será muito abençoadoviu???? recado lindo.......palavras de conforto para nós....bjos férteis.....

    ResponderExcluir

AmoOooo Seus comentarios!