Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

6

Ali era para ser Seu Quartinho meu filho, Porém...


Oiii minhas lindas companheiras de luta!

Aii meninas, minha cabeça está funcionando a mil por hora, ou mais hehehe...
Estamos nos mudando de casa, iupiiii, e também estou em função do negocio que, como já falei aqui, estou abrindo. Então a criatividade está em alta, nessa menina que vos escreve...hehehe
Sabe queridas, hoje quando peguei o contrato da casa em minhas mãos eu chorei, chorei de felicidade e chorei de tristeza...
Haaa, eu queria tanto sair desta casa que moro, pois ela me deixa triste, nunca morei em nada como ela, tirando que é do lado da sogra que não mi gosta, então há mais ou menos um ano e meio, que é o tempo que moro aqui, eu sempre quis me mudar, e sempre achei que meu marido não ia querer, a família dele é muitoOo controladora e imaginava que ele não teria coragem de sair daqui, mas como sempre meu amor, minha vida, me surpreendeu e nos vamos nos mudar...Ebaaaaa!!


Porém, como sempre, nada são flores, nessa função de mudança, de onde por isso, onde vou por aquilo, o que comprar, o que reformar, me vi olhando e planejando o quartinho do meu filho, olhando berço, guarda roupa, comoda, decoração e onde iria por cada detalhe...
Mas logo a lucidez venho a tona e vi, e o que vi me fez chorar, vi que ali, não será o quarto do meu filho, pelo menos por enquanto, não será um comodo lindo, alegre e mágico...
Ali será o meu escritório, claro não será feio, nem gélido, mas será triste, porque sei que ali era pra estar sendo planejado o quartinho do meu bebê...



"Ah, papai do céu, manda meu bebê, eu estou pronta, sei que estou pronta para ser mamãe!"

Logo eu volto com novidades, e contando tudo sobre a mudança, sobre meu negocio, - há hoje a boba aqui ficou toda vaidosa quando o moço do escritório me chamou de empresária...hehehe -

Grande beijoOo, recheados de esperança....


6 comentários:

  1. Que bom amiga havera tempo de vc planejar o quartinho do seu baby flor, até lá vc vai se estruturando no novo negocio como a mais nova empresaria hein! uhuhuDeus abençõe seu novo lar amiga. Bjs com asas!
    Elly

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, pense que o escritório vai ficar ali por pouco tempo..nem decore muito..pois logo logo vai ter q pintar de rosa ou azul.

    Bjaoo!

    ResponderExcluir
  3. Olá flor.. fiz a divulgação do seu sorteio la no meu blog, depois veja la se gostou! Meu email: sandras987@gmail.com (sou de Duque de Caxias - RJ). Aii flor, o quartinho da minha Manu ou Gui ja esta aki, esperando eles.. mas por enquanto é quanto de baguncinha, pois estou com obras, hehe.. Espero qe de tdo certinho linda! Bjins!

    ResponderExcluir
  4. oiiiii amiga me add no face para eu responder sua mensagem,o face me bloqueo...affff,,,

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, Boa sorte com a mudança e nos negócios... Logo seu positivo vem e você vai poder decorar o quartinho mais lindo pro seu bebê ...
    Estou na torcida ...
    bjossss

    ResponderExcluir

AmoOooo Seus comentarios!