Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

5

Seja Bem Vinda Primavera!! + Sorteio!!


Oie minha lindas Tentantes!!
Como vocês estão? Eu estou bem...ando numa correria danada, estamos em função de mudanças e organizando um novo negocio...hehehe, Ma é otimo, eu  preciso me distrair sabe e esses dias correndo, tem feito muitoOo bem pra mim...
Minha fé e a esperança que o papai do céu logo mandará o meu anjinho, cada vez se fortalece mais!

♥ Te sinto tão pertinho de mim meu filho...
Tenho sonhado e planejado tanto tua chegada...
Sei que quando você chegar e eu sentir meu ventre pulsar, todas as minhas dores e angustia irão embora!♥


Que a Primavera seja linda linda...e que com ela floresça muitos positivos e que a flor da esperança desabroche no coração de cada uma de vocês!

♥♥♥♥♥♥♥
Há tenho recebido muitas perguntas sobre o sorteio, então meninas quem quiser participar Click aqui, é só ler as regrinhas e comentar com seu nome, cidade e email... as meninas tentantes que me seguem por aqui e não tem um blog para a divulgação, podem divulgar em outros sites/grupos sobre nos tentantes e me avisar...Participem viu!
Olha o livro que vai ser sorteado aqui em baixo:

Beijinhos Férteis e cheios de esperança...

5 comentários:

  1. Que Deus nos abençõe nesta primavera. Que bom que está se distraindo, isso é muito importante. Adoro ler e estou indo agora mesmo participar do seu sorteio.
    Tenha uma boa semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É verdade querida, que a primavera traga junto com as flores muitos positivos!
    Lindas palavras!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Oiee!!! boa sorte no seu negocio!!! fica com Deus !

    ResponderExcluir
  4. Ah obrigada pela visita e pelo comentário. Acredita que só me tornei "criativa" agora? descobri que sei costurar, desenhar,fotografar...esse foi o jeito que achei para superar a ansiedade da espera pelos meus bebês e tudo que faço é pensando neles, em fazer pra eles, e ensinar pra eles.
    Tomara que eu ganhe seu sorteio, assim que eu divulgar te aviso. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi... boa sorte no seu novo negocio !!!
    A primavera vai trazer muitos positivos ...
    bjossss querida !!!

    ResponderExcluir

AmoOooo Seus comentarios!