Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

5

Tô de volta...

Oie lindas mamães de um sonho...
 
Que saudade que eu tava do meu cantinho e de  vocês!!
Como estão? Eu estou bem, muitoOo bem, digasse de passagem...hehehe
Cheguei ontem na minha casinha, parece que cheguei mais leve sabem, to tranquila e disposta para aguetar mais um mês sem o positivo...hehehe
A monstra sumiu de vez, já vai pra 65 dias e ela não deu sinal de vida...o que me resta é esperar e torcer, que na minha consulta do dia 19 o médico saiba me dizer algo neh...
Mas sinceramente, no momento não quero me preocupar com essa boba da monstra não...hehehe...
Semana que vem, no dia 18 fazemos aniversario de casamento, EBAAAA... acreditam que eu ainda não organizei nada?!
Como nas ultimas semanas eu andava muitooo chatiada eu nem tinha cabeça pra festa ou comemoração.
Mas agora eu to otima, e to aqui no planejamento...clarooo vou contar tudo pra vocês depois...hehe
Infelismente esse ano não vai dar, mas com certeza tenho fé em Deus e sinto que no nosso proximo niver vomos estar com nosso filhinho nos braços!!!!
Já estou começando a visitar o cantinho de vocês viu...
to louca por novidades....hehehe
Queridas por hoje é isso, sem muitas novidades...

"Não diga a Deus que você tem um grande problema.Mas diga ao problema que você tem um grande Deus!"

Beijinhos férteis e cheios de esperança!
 

5 comentários:

  1. Oiii a minha mes passado atrasou 25 dias affãoooo kkkk lgoo a sua vem..a médica me disse q é psicológico.. affao de novo kkkk mas vamos torcer né... e vem contar a surpresa.. bjos fike com deus

    ResponderExcluir
  2. Olha,vc deve ser a terceira tentante que eu leio que vai fazer niver de casamento esse mês.E eu tbm!Vou fazer um ano de casada no dia 24!hehehe

    Seguindo ok?Beijs

    ResponderExcluir
  3. Oii querida , estamos no mesmo dilema a miss red desapareceu desde junho e com direito a vários testes negativos ( só esse mês que não fiz nenhum teste) mas por conta da obrinha lá em casa desencanei , já que a minha querida medica está com problemas familiares e minha consulta ta marcada só para o próximo mês!!!!Pense na agonia menina ...
    Torcendo por vc !!!!
    Beijinhos=)

    ResponderExcluir
  4. Olá Natachi, que bom que está de volta e mais animada! Isso aí flor, não deixe nada te colocar pra baixo, Deus sabe de tudo!!

    Parabéns pelo aniversário de casamento, dia 15 amore e eu faremos 5 anos de casado...eee!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Isso ai amada, chega de tristeza, seu dia vai chegar ! acredite
    bjussssss

    ResponderExcluir

AmoOooo Seus comentarios!