Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

12

Sorteio!! Post de Participação...


Oie campanheiras 
                                     da esperança...

Bom meninas, como havia prometido no post anterior aqui estão as regrinhas pro 1º sorteio do blog Tentante...em busca do meu milagre! Ebaaa!!

O presente à ser sorteado é:

O livro INCONCEBIVEL - ENCONTRANDO PAZ EM MEIO A INFERTILIDADE
 E mais uma SURPRESINHA!!!!


 O sorteio será realizado pelo site www.random.org, o LIVRO chega na casa da sortuda via Correios (PAC) no prazo de 7 á 10 dias após a data do sorteio.

QUER PARTICIPAR???


Vamos as regras (Hiper, mega, power simples...hehehehe).

-Ser tentante ou gravidinha;
-Residir no Brasil;
-Ser seguidora de modo público no blog, tipo aparecer
 aqui ó:
-Divulgar o sorteio em um post seu ( não é preciso fazer um post especialmente pra isso, se quiser, otimo agradeço hehehe) e deixar um link desta postagem;

-Deixar um comentário aqui com email e cidade, confirmando que quer participar!

E pronto! Só torcer os dedindos para ganhar!

Gostaria de pedir a todas a tentantes e tambem mamães que me seguem para divulgar a para que outras amigas tentantes também possam participar!!!
Aqui do lado, vou deixar um atalho pra essa postagem assim fica bem mais facil! 
Inscrições até dia 18 de outubro às 00:00
O sorteio será dia 20 de outubro entre às 12:00 e 13:00 horas.
Bom, acho que é isso, duvidas? Me escreve... natymilach@gmail.com 

Beijinhos Férteis!!

12 comentários:

  1. Ja to participando flor, adorei seu blog sou do grupo geradoras de milagres,estou feliz em participar...bjs

    ResponderExcluir
  2. Cidade: Registro-sp

    Email:crisamabraz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu queroooooooo! Moro em Canoas/RS

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Fiz um post \0/! Acho que esse já é meu! kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu quero participar sim..

    keicyanesauzem@hotmail.com

    Moro em Alegrete-RS

    ResponderExcluir
  6. Participandoooooo

    quero muitoooo

    rafaela_gurski@hotmail.com
    Cidade : Cajati - SP

    BJOSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Oiii nati !!! olha eu aqui amada ta lá no meu blog já viu !!
    quero participar a ainda mais quero ganhar hihihihihiiii
    http://paula-cheirodeleite.blogspot.com.br/
    meu email é paula_cossetingottems@hotmail.com
    cidade de Maracaju MS

    ResponderExcluir
  8. Estou participando flor e obrigado por me avisar...

    leticiasouzaresende@hotmail.com

    Uberlandia-MG


    Segue o link da divulgação...

    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/09/participando-de-sorteio.html


    Bjsss fofa

    ResponderExcluir
  9. E-mail: bianca_de_neve@hotmail.com
    Belo Horizonte - MG

    Divulgarei no meu próximo post.
    Tá valendo divulgar na barra lateral do blog? Fica mais visível, rs.
    Fica a dica. bjs

    ResponderExcluir
  10. heheheh que quero amiga estou dentro das regrinhas
    Cidade...RJ baixada .....
    http://mariamaiazores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu também quero participar,meu e- mail é chelly.joci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. esqueci de informar minha cidade é Cardoso Moreira Rj

    ResponderExcluir

AmoOooo Seus comentarios!