Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

1

Vida de Treinete...

Oie amores...como estão?
Eu to bem, passeando bastante...
Logo Logo venho aqui contar tudo...
Há obrigada pelos comentários no post anterior adoro vocês, se não fosse a força de vocês nem sei o que seria de mim!
Por enquanto vim trazer essa parodia que uma colega tentante criou, a LUCIANA, encontrei la no e-famyli...

♪♫♬ Vida de Treinete 


Todo ciclo é desse jeito, 
Treino muito o mês inteiro 
Fika sempre a esperança, da M atrasar...Todo mês a confusão 
Chá de Inhame,ovulação 
Alguém tem uma dica pra me ajudar!!!Queria ver o marido aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Deitado aki na cama de pernas pro ar
Quando acaba de treinarA colega conseguiu
o positivo dela,
então vamos comemorar com ela!!!Mas tem sempre uma chata, 
Que não pode te encontrar 
e sempre te pergunta Quando vai engravidar?Queria ver o marido aqui no meu lugar 
Eu ia rir de me acabar Deitado aki na cama de pernas pro ar 
Quando acaba de treinarLevo vida de treinete, faço teste 
de ovulação,de gravidez, o beta vou tentar 
Um dia ganho o positivo,isso eu tenho fé! 
Toda boa, vou com meu bebezinho eu vou estar ♩♪♫♬.

Força e fé meninas!
Beijinhos Férteis!

Um comentário:

AmoOooo Seus comentarios!