Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

6

Aniversário de Casamento...Viva!!!

Oie minhas queridas!
 Como estão vocês? Eu estou ótima...
Hoje foi nosso aniversário de casamento, nossa é tão importante pra gente sabe, nos passamos por tanta coisa, sofremos muito e aqui estamos nós...
Felizes e nos amamos mais do que nunca!
Infelizmente a comemoração ficou pro findi, pois além de estarmos passando por alguns probleminhas, aqui no sul esta chovendo desde sexta sem parar, uma tempestade terrível...
Mas como estava dizendo, niver de casamento viva!!hehehe, há hoje foi um dia pra refletir, sabe o meu coração estava assim como o tempo la fora, as vezes uma tempestade terrível, uma escuridão e depois o sol aparecia e iluminava tudo,depois a escuridão voltava...
Sei que vocês entendem o que estou dizendo, nossa eu tinha tantos planos, queria tanto poder teu o meu filhinho nos braços nessa data tão importante pra nós... Hoje senti um dor muito grande...pois sempre tive muitas pessoas a minha volta, e há um ano e meio eu vim morar na cidade natal do meu marido e me sinto muito só as vezes...tudo bem, imaginava que logo teria minha família grande e viveria apenas para eles...mas hoje nessa data tão especial, com esse dia tão feio, eu olhei para os lados, para a minha casa e senti um vazio enorme, falta alguma coisa...falta o meu tão desejado filho!!:(
Por outro lado, quando o sol do meu coração aparecia, eu entendi que Deus teu seu tempo e esta lá aprontando o meu anjinho, cuidando dele para que na hora certa ele venha para os meus braços!
Quero dizer que eu sou uma tentante privilegiada...hehehe boba, pois eu tenho a pessoa mais especial do mundo ao meu lado, ele cuida de mim, enxuga minha lagrimas, que não são poucas, chora comigo...e fim, faz tudo que pode pra me fazer feliz!
Bom meninas só queria registrar essa data tão importante aqui...ainda não esta nem perto de ser perfeita ou ser como sonhavamos, mas um dia será e tenho certeza que será logo!

Émerson Luiz Milach, Eu te amo não pelo que tu é, mas pelo que eu sou desde o dia em que te conheci!


Beijinhos férteis e cheios de esperança!

Há meninas e não esqueçam de participar do sorteio...link do Post de participação é só clicar (Aqui)!

6 comentários:

  1. HIHIHIHI Parabéns minha querida !!! olha só Emerson Luiz o mesmo nome do meu marido lindooo!!!! hihihihihii!que seus sonhos se realizem !!!! e mande um pouco de chuva pra nois, estou pertinho de vc, mas aqui está a mais de 80 dias sem chuvaa!!!! fica bem amadaa vc é muito especial, estou adorando te conhecer mais ...

    Bjos bjos bjos !!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  3. Parabéns é tão bom estarmos ao lado de quem amamos né?
    Estou na torcida por vc!!
    beijinhos e passe lá no meu blog
    http://alinemamae2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor...que benção é poder celebrar a união de vcs =)
    Eu entendo qd vc fala de escuridão/sol no coração, as vezes choramos, sentimos...a ansiedade nos faz sentir um milhão de sentimentos tudo num só dia, mas Deus é conosco e nosso milagre esta mais perto de acontecer do que imaginamos viu!

    Orações pelo seu casamento e baby =)
    Bjs com asas,
    Ely

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, muitas e muitas felicidades sempre !!!
    Na torcida para que o baby venha logo ...
    bjosss querida

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo níver de casamento!
    Logo essa família se completará..

    ResponderExcluir

AmoOooo Seus comentarios!