Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

6

♫ Vamos fugir...Tô cansado de esperar ♫

aviso: post comprido.
Olá mamães de um sonho!
Como estão vocês? O fim de semana foi bom?
O meu foi bom, descansei a cabeça e tomei uma decisão importante...
Como vocês devem ter visto em alguns posts anteriores eu ando meio cansada e deprê.
Acho que a palavra que me define nos últimos tempos é frustração...
Tô frustrada, pois parece que as coisas não querem dar certo (que Deus me desculpe por dizer isso), sabem a muito tempo que as coisas vêem dando errado nas nossas vidas, eu sinto isso...
Porém tenho muita fé em Deus e acabei por deixar de pensar nessas coisas, até o dia que eu resolvi e sonhei que desejava ser mãe!
Vocês que passam muitas vezes pelo mesmo que eu, sabem a dor que é para uma mulher não poder gerar, sentir nos olhos das pessoas o julgamento de não dar um filho para o ser marido, choro quando escuto certas piadinhas que seus familiares fazem com ele, dizendo que ele não é capaz de fazer um filho e coisa tals, e eu tenho vontade de gritar que a culpa não é dele, não é dele, não é dele... é minha, sou eu que não consigo, sou eu que não posso gerar... e não sou capaz nem de saber o porque...
Eu daria tudo pra saber contra que monstro estou lutando, luto sem armas, pois não sei como me defender...porque hoje eu luto com o invisível... Enquanto eu luto, fico tentando transformar esse pesadelo em um sonho...Então eu fico sonhando com o dia em que o medico dirá que descobriu o que eu tenho, que sabe como tratar, dirá que funcionou, que eu estou grávida, sonho com meu marido recebendo a tão esperada noticia, e me emociono ao visualizar esse sonho!
As vezes quero voltar no tempo, voltar a ser criança, brincar de boneca e criar filhos de brinquedos, quero voltar pra uma época em que a vida era fácil, as decepções eram menores e as dores, há as dores, eram apenas de joelhos rolados...
Infelizmente não podemos voltar no tempo né, então eu preciso relaxar, preciso arejar a cabeça, sair de perto de pessoas negativas, e assim está decidido, estou indo amanha passar uma semana, duas, sei la quanto tempo na casa de uma amiga-irmã, em outra cidade, aiiii preciso desse tempo pra mim sabem...preciso rir sem motivo, to tão cansada de chorar...
E quem sabe la eu até procure mais outros médicos pra ter segundas, terceiras, quartas opiniões...
Pois não importa o sofrimento que passamos, as lagrimas, a tristeza, sei que um dia, não sei quando, mas um dia, o meu milagre vai chegar e todos as dores que passei agora, serão esquecidas quando eu olhar o seu pequeno rostinho!
Bom, então meninas, amanha provavelmente não vai dar tempo de postar nada, mas não vou abandonar vocês nesse tempinho que vou passar fora, sempre que possível eu vou passar aqui e visitar cada uma de vocês viu!
Desculpem o desabafo dessa tentante que anda meio cansada....

Um grande beijo pra vocês!


6 comentários:

  1. oi querida sei bem como é esta frustração...mas acredite em Deus de todo o seu coração...mesmo que vc ouça piadinha idiotas....prossiga...tenho sofrido essas piadas constante em minha vida...da vontade de sumir as vezes e abandonar td que comecei....não ligue pro que os outros digam....vamos continuar e ficar firme ok??/conte sempre com minhas orações...bjs se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Tambem ando bem depre...só fico em casa fechada o dia inteiro, ando bem ruim mesmo e eu nem amiga tenho pra ir ainda...
    Que bom que tu vai pra tua amiga vai ser ótimo pra ti arejar a cabeça..

    ResponderExcluir
  3. OII QUERIDA NÃO DESANIME TAMBEIM PASSO PELO MESMO PROCESSO QUE VOCÊ ME INDENTIFIQUEI MUITO COM SEU POST MAIS FAZER OQ ENQUANTO NÃO SABEMOS OQ REALMENTE TEMOS VAMOS CUIDAR DO QUE TEMOS NÃO DEIXE TE INTRISTECE QUERIDA BEIJÃO E NA TORCIDA POR VOCê

    ResponderExcluir
  4. Vc sabe que pode e deve desabafar sempre aqui, estamos aqui para te ouvir, mas uma coisa eu preciso dizer, amada não se culpe, ninguém tem culpa do nosso problema, somos mulheres que passam pela infertilidade, sabendo ou não o motivo, não se culpe, deixe esse sentimento de lado, pois tenha a certeza que ele só piora as coisas, as pessoas falam mesmo, pois elas não imaginam oque é passar por isso, doí, sim doí, mas não se esqueça que oque importa é oque Deus te fala, e ele fala amada, através das situações que acontecem com a gente, temos que saber escuta-lo, não é facil, não mesmo, mas o que importa mesmoooo é que Deus fala, filha eu te amo, e eu estou aqui...
    se divista nesse passeio, fica bem, e eu não quero mais ver vc se culpando, você não tem culpa amada, não tem, táááá

    um beijo bem gostoso e um abraço bem apertadooo!

    ResponderExcluir
  5. Esse tempo, que vai tirar pra descansar, vai ser muito bom, é tão bom ficar perto de grandes amigas e poder contar com elas sempre... não liga não pra esse tipo de comentário, essas pessoas não entendem a nossa dor, não se sinta culpada por nada, as coisas acontecem porque tem que acontecer, Deus sabe a hora certa pra tudo. Deus não demora ele capricha... (não esqueça disso) ... sei que falar é fácil, mas só quem ta passando por isso pra entender ....não deixe que pensamentos tristes ou negativos, fiquem na sua cabeça, esqueça, se divirta no passeio ... estou torcendo muito por você !!!
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  6. Linda essa frustraçãoé normal mesmo.. eu tbm ando achando q nada da certo pra mim nem casa.....nem filho, emprego.. mas enfim ao menos to com saude.. tirando a dificuldade a engravidar.. mas enfimm vai espairecer a cabeça mesmo flor... beijos fica com deus

    ResponderExcluir

AmoOooo Seus comentarios!